quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia dos Namorados

Oi minhas lindas, como vocês estão?
Eu estou super feliz, pois hoje tenho dois motivos para comemorar; o dia dos namorados e 2 anos de namoro!
Bom, já fazem dois anos que eu sei o que é ter um companheiro do meu lado, alguém que me apoia, que me ama, me da carinho, me ajuda, faz as minhas vontades, mais também sabe dizer não quando é necessário.. Alguém, que além de namorado é meu amigo *-*
Amor obrigada por tudo, todos os momentos que já passamos juntos e ainda vamos passar!
Eu amo você ♥

Meninas, aproveitem esse dia para ficar ao lado de quem vocês amam, seja namorado, amigos, família.. O amor está no ar!
Deixo vocês com a nossa música, a música que marcou o nosso começo:
                                   
Por hoje é isso, um beijo cheio de amor e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitora!
Já que você está aqui, que tal deixar a sua opinião!?
Fique a vontade para comentar em posts passados.
Leio todos, e respondo aqui mesmo quando necessário.
Obrigada pela visita, e volte sempre!

Beijinhos (L)