terça-feira, 18 de junho de 2013

Ludurana - Ouro Puro

Olá meninas, como vocês estão?
Estou sem tempo, correria no trabalho e na faculdade.
Tenho uma novidade MAAAAARAVILHOSA, a primeira parceria do blog! Farei um post contando tudo para vocês *-*
Para não deixar o blog sem nada, resolvi mostrar esse esmalte que usei a algumas semanas atrás.

Lindíssimo né!!! *-* Ganhei ele da minha mãe e amei, várias pessoas perguntaram o nome!
Super fácil de esmaltar, passei 3 camadas finas e cobriu perfeitamente como na foto.
Gostaram? Beeeijinhos e até amanhã

2 comentários:

  1. Que lindo e chique esse esmalte, adorei!!!
    Estou te seguindo, se puder retribui!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, também achei *-*
      Claro, já estou indo te fazer uma visitinha..
      beeeeeijos.

      Excluir

Oi leitora!
Já que você está aqui, que tal deixar a sua opinião!?
Fique a vontade para comentar em posts passados.
Leio todos, e respondo aqui mesmo quando necessário.
Obrigada pela visita, e volte sempre!

Beijinhos (L)