quinta-feira, 6 de junho de 2013

SAC Natura - Minha troca

Oii meninas, como estão?
Hoje venho contar sobre o atendimento da Natura, liguei para fazer uma reclamação pois estava totalmente insatisfeita com um dos produtos deles:
Delineador em Caneta da linha Faces na cor Preta.
Por que eu estava insatisfeita?
Comprei o produto na cor preta, então esperava uma cor preta ao passar óbvio, e isso não acontecia mesmo passando várias camadas, ele ficava verde (na mesma cor de quando você passa 'canetinha'). A pele absorvida o produto e isso me preocupava, o cheiro dele era de álcool!
Então lá fui eu entrar em contato com o SAC (0800 11 5566), contei tudo o que o produto apresentava e a minha indignação.. Fui super bem atendida, eles disponibilizarão R$18,90 para a troca do produto. Enviei o Delineador via Sedex (sem custo algum) e poucos dias depois eles me ligaram avisando que receberam o meu produto e a troca foi aceita. Escolhi uma base da mesma linha na cor bege médio, ficou um pouco escura mais acredito que no verão fique perfeita.
A base veio numa caixa bem embaladinha e em perfeito estado:
Minhas saudações a Natura pela sua eficiência!
É isso meninas, achei legal compartilhar a troca com vocês pois, são poucas as empresas que se procupam com essas coisas.
Beeeijinhos, fiquem com Deus ♥

Um comentário:

  1. Oii meninas, que bom *-* muito obrigada!
    Já estou indo fazer uma visita no cantinho de vocês.
    Beeeeeeijos.

    ResponderExcluir

Oi leitora!
Já que você está aqui, que tal deixar a sua opinião!?
Fique a vontade para comentar em posts passados.
Leio todos, e respondo aqui mesmo quando necessário.
Obrigada pela visita, e volte sempre!

Beijinhos (L)