sexta-feira, 19 de julho de 2013

Resenha Hidratante de Banho Tododia - Natura

Oi meninas, tudo certinho?
A resenha de hoje é de um produto que comprei e larguei no canto, sem vontade nenhuma de usar(quem nunca?). Já tinha esquecido dele, até que fui fazer uma faxina nos cosméticos e o encontrei com o prazo de validade quase chegando, ai é claro que fui correndo usar! kkkkkk.
        
Esse é o hidratante de banho com enxágue, de Orquídea da Natura Tododia.
Como usar? Sim, você vai usar ele de baixo d'água! Após tomar o seu banho normal com sabonete passe ele e enxágue.
Já faz três meses que estou usando e simplesmente amando, ele é mega prático e com pouca quantidade já da pro corpo todo. Não fica grudento e hidrata pra valer!! Tem cheiro docinho/suave muito gostoso, mais não fica por muito tempo na pele. Ele é meio líquido sendo assim mais fácil de passar.
                 
É ótimo para os dias mais gelados, por que ninguém merece tomar banho quentinho e passar um hidratante geeelado.
Uso e recomendo, com certeza assim que acabar vou querer outro. Paguei algo em torno de R$25,00.
Gostaram? Já usaram? Beeeeijinhos, tenham um ótimo final de semana e até segunda

6 comentários:

  1. Eu também uso esse hidratants, é realmente muito bom. Vale a pena comprar.
    Beijos

    trechygirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou assim também, compro, esqueço e quando vejo que vai vencer uso que nem louca, kk.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, kkkkkkkk bem isso! Uso igual louca, não da para perder dinheiro..
      beeeijinhos.

      Excluir
  3. Adorei a resenha. Eu tenho um desse só que nunca uso. Vou começar a usar!
    Beijos.
    secrets-and-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, fico muito feliz.. Isso, use que não vai se arrepender!
      beeeijinhos :)

      Excluir

Oi leitora!
Já que você está aqui, que tal deixar a sua opinião!?
Fique a vontade para comentar em posts passados.
Leio todos, e respondo aqui mesmo quando necessário.
Obrigada pela visita, e volte sempre!

Beijinhos (L)