terça-feira, 16 de julho de 2013

SAC Beauty Color - Minha Troca

Oi meninas, tudo certinho?
Hoje venho mostrar mais uma troca satisfatória.
Comprei vários esmaltes da Beauty Color, mostrei para vocês aqui e fui toda feliz testar um deles, quando abri o vidrinho logo vi que o pincelzinho estava torto, mesmo assim tentei passar e não deu certo.. Olha como ele estava:

E é claro que liguei no SAC (0800 704 9030) da empresa e fiz a minha reclamação, o homem pediu todos os 'dados' do esmalte e falou que iria me mandar um novo sem custo algum, porém não na mesma cor. Após três dias recebi o esmalte novo na minha casa, super bem embaladinho:

Esse o pincel veio em perfeito estado, rsrsrs.

Conclusão: fiquei super feliz com a troca, não foi dinheiro jogado fora e a empresa ganhou créditos comigo!!! Minhas saudações a Beauty Color pela sua eficiência.
É isso meninas, beeijinhos e até amanhã

7 comentários:

  1. Gostei.
    A Beauty Color é muito atenciosa com os clientes e principalmente com as blogueiras.

    Flor, estou vendendo os perfumes da Thipos por 50 reais, corre lá no blog.
    Bjoo

    Jél

    http://mydiarybyjessi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jél, fico feliz que tenha gostado.. são mesmo..
      Opa, já estou indo lá dar uma olhadinha :)
      bjjjs.

      Excluir
  2. Eles deveriam ter mandado a coleção completa para vc para compensar a frustração da compra!!!! : ) ...Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  3. Eles deveriam ter mandado a coleção completa para vc para compensar a frustração da compra!!!! : ) ...Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  4. Muito legal terem efetuado a troca. Deviam ter enviado mais alguns né?! hehehe

    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen, legal né.. Deveriam mesmo, hahahaha.
      beeeijinhos.

      Excluir

Oi leitora!
Já que você está aqui, que tal deixar a sua opinião!?
Fique a vontade para comentar em posts passados.
Leio todos, e respondo aqui mesmo quando necessário.
Obrigada pela visita, e volte sempre!

Beijinhos (L)