quinta-feira, 20 de junho de 2013

Resenha unha postiça Fing’rs

Oi minhas lindas, como vocês estão?
Como prometido estou aqui para fazer a resenha da unha postiça Fing’rs.                       
Existem vários modelos, desde as mais curtinhas até essa que é compridona. Tem a opção com e sem colinha, pegue a com.
Antes de colar cortei uma boa parte e após colar nas unhas tirei mais um pouquinho. E ficou assim:

Como vocês podem ver deixei quase do tamanho das minha unhas naturais.Tive que lixar dos ladinhos também, para elas ficarem exatamente encaixadas.
A colinha é estilo 'super bonder', basta uma pequena gotinha que já fixa bem.

Na hora de esmaltar foi super fácil, passei uma camada de incolor e o esmalte escolhido por cima.

Elas ficaram super naturais, ninguém dizia que era unha postiça até ver por baixo! kkkkk

Uma semana depois, elas estavam assim:

Lindinhas, coladinhas e perfeitinhas..
Eu ainda consegui tirar esse emalte e passar outro, porém elas já estavam mais moles pelo fato de entrar em contato com a acetona.
Na hora de tirar, utilizei um potinho com acetona; deixei de molho uns 8 minutos e puxei.
Paguei R$14,99 na caixinha e é possivel usar outra vez pois vem 28 unhas, já a colinha acho que não vai dar para a segunda aplicação.
No geral gostei delas, ficaram naturais, duraram uma semana (duraria mais, porém já tinha cansado da cor), o preço foi bom e a colinha era boa.

MAIS como nem tudo é perfeito.. Elas deixaram a minha unha fraquinha fraquinha, quebrou tudo e tá mole :(
É bom para quem quer usar unha postiça toda a vida! kkkkkk

Então é isso minhas lindas, até amanhã ♥ beijos.

6 comentários:

  1. Ficam mega natural mesmo!
    Adorei a escolha da cor e do glitter no anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, você viu como ficaram..
      Que bom, eu também adorei *-*
      Nesse post tem o nome dos esmaltes que utilizei: http://mmake.blogspot.com.br/2013/06/unha-da-semana.html
      beeeeijinhos.

      Excluir
  2. Que lindas nossa!!! Nunca usei unhas postiças, não sei, mas me parece smepre que vou esbarrar em algo e quebrar rsrsrs

    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grasi, fico feliz que tenha gostado.
      Tinha esse mesmo medo, rsrsrs. No começo é bem estranho, realmente parece que vai quebrar/cair, mais não acontece.. pelo menos com essas que utilizei :)
      Beeeeijinhos.

      Excluir
  3. Nossa ficaram muito lindas, adorei a cor do esmalte e a filha única, ficou super diva.
    Nunca usei unhas postiças, ao contrário de minhas madeixas..rsrs minhas unhas crescem super rápido, então ainda ñ precise recorrer a postiças.
    Adorei seu blog td mto lindo por aki, já estou seguindo. PArabéns pelo seu trabalho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bete, fico feliz que tenha gostado :)
      rsrsrsrs, ai que ótimo; as minhas são um pouquinho demoradas.
      Muito obrigada, já estou indo conhecer o seu cantinho.
      Beeeeijos.

      Excluir

Oi leitora!
Já que você está aqui, que tal deixar a sua opinião!?
Fique a vontade para comentar em posts passados.
Leio todos, e respondo aqui mesmo quando necessário.
Obrigada pela visita, e volte sempre!

Beijinhos (L)